quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Você é curioso e gosta de aprender coisas novas ???

Até gosto, mas com esta vida corrida não tenho tempo para ler, estudar...


Oi tudo bem ?

Seus problemas ou desculpas acabaram...kkkkkk
Hoje venho te trazer uma dica bem bacana. 
Já pode perceber que adoro compartilhar minhas descobertas felizes e aqui vai mais uma delas. 
Tenho driblado as 24 horas existentes para aproveitá-las melhor e enquanto estou cozinhando, limpando casa, dirigindo, relaxando na praia ou na rede e até mesmo malhando, tenho ouvido e-books e podcasts sobre assuntos diversos.

Ultimamente meu preferido que aborda assuntos sobre os mistérios da vida é o PodSer que encontramos entrevistas, palestras, trechos de livros inteiramente grátis com pessoas cultas de alto nível intelectual e pessoal. Vale a pena conferir.
Agora mesmo, ouvi o PodSer sobre o tripé da doutrina espírita Ciência, Filosofia e Religião.


Boa reflexão para você também e até a próxima !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário