terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Como você prefere se exercitar?

Olá pessoal tudo bem ?
Estes dias de carnaval foram excelentes para se movimentar; eu praticamente me exercitei diariamente seja caminhando, correndo, dançando ou fazendo atividades domésticas.
O mais legal foi receber minha grande amiga Neli Santos que adora correr e daí a motivação aumentou porque uma incentivou a outra e nossos resultados no sábado foram positivos: 8,02 km de corrida à beira-mar em 51 minutos e em seguida bisbilhotamos o carnaval na tenda da praia e ficamos do lado de fora dançando marchinhas por uns 40 minutos.
No domingo choveu o dia inteiro e não deu para se exercitar como gostaria.
Ontem, segunda-feira, dia 16/fev foi dia de derreter todas as calorias: 6 km de caminhada à beira-mar em 60 minutos e 7,35 km de corrida em 47 minutos. 
Hoje a chuva forte não deu trégua e o jeito foi me exercitar através das atividades domésticas por 2 horas seguidas... 

E você se exercitou neste feriadão ???
Lembre-se que atividade física ajuda a manter nossa saúde em ordem !!!!

Hidratação após a corrida de sábado




14 fev: Neli e Eu após 8 km

16 fev: após caminhada e corrida, estávamos sorrindo 
16 fev: Pose para registrar o momento atlético !


Nenhum comentário:

Postar um comentário